quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caucaia fará Fórum Comunitário em Busca do Selo UNICEF

Este ano é decisivo para os municípios inscritos na sexta edição do Selo UNICEF Município Aprovado. Iniciada em 2009, a atual edição se encerra em dezembro. Até lá, os municípios ainda têm alguns desafios pela frente, a exemplo da realização do II Fórum Comunitário.

O II Fórum Comunitário – Caucaia em Busca do Selo UNICEF foi agendado pela coordenação do Selo UNICEF para o dia 15 de junho de 2012.

O II Fórum é o momento no qual o município prestará contas à comunidade do que efetivamente foi feito na área da infância e adolescência, a partir do Plano de Ação elaborado, conjuntamente, no I Fórum (realizado em 2010), bem como os resultados dos temas da participação social.

Para esclarecimentos de dúvidas e subsidiar os participantes quanto a esta atividade a coordenação do Selo UNICEF realizou ontem, 10 de abril, das 8h às 14h, no Condomínio Espiritual Uirapuru, uma capacitação destinada aos articuladores do Selo nos municípios e aos presidentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A fim de cumprimos todas as etapas de avaliação Caucaia em busca do Selo UNICEF nas datas previstas, estamos no aguardo dos formulários de avaliação de indicadores de Impacto Social e de Gestão preenchidos, pois os mesmo ainda precisarão serem organizados e validados pelo Conselhos Municipais da Criança e Adolescente,  Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?