quarta-feira, 11 de abril de 2012

Maranguape recebe cinzas de Chico Anysio em cortejo nesta quinta-feira

A segunda parte das cinzas de Chico Anysio serão lançadas nesta quinta-feira (12) em Maranguape, cidade natal do humorista. A primeira parte das cinzas foi jogada de um helicóptero após a missa de sétimo dia, sobre a Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, pela viúva Malga di Paula e dois filhos do humorista, Nizo Neto e Bruno Mazzeo.
Nesta quinta-feira (12), um cortejo deve sair às 8h30 do Teatro Chico Anysio, na Avenida Universidade, em Fortaleza. As cinzas do humorista, que morreu no dia 23 de março, serão levadas até Maranguape em um carro do Corpo de Bombeiros e acompanhadas pela ex-mulher Malga Di Paula e do filho André Lucas.
O cortejo será acompanhado por humoristas cearenses em um ônibus que deve percorrer o Centro de Maranguape até o estádio de futebol Francisco Cardoso de Morais, o “Moraisão”, de onde sairá o helicóptero com a esposa do humorista, Malga di Paula e seu filho André Lucas, para jogar a segunda parte das cinzas na serra de Maranguape, conforme pedido do humorista.
A data escolhida para o ato coincide com o dia do nascimento de Chico Anysio e também comemora o Dia do Humorista no Estado do Ceará.

Do Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?