terça-feira, 19 de junho de 2012

Conferência discute direitos da pessoa com deficiência

Prefeito Washington Gois prestando conta da sua gestão as causas dos deficientes  de Caucaia
 O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado do Ceará realizou em Caucaia, nesta terça-feira, dia 19 de junho, a Etapa Regional da III Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado do Ceará. A conferência foi realizada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Rua 15 de Novembro, n° 1404, Centro),  teve como tema “Um olhar através da Convenção da ONU sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência: novas perspectivas e desafios”.
Na oportunidade o Prefeito Washington, acompanhado do vice-prefeito Paulo Guerra, prestou contas do seu Governo as causas dos deficientes da cidade.  

Do Blog de Caucaia

Um comentário:

  1. Caucaia tem demonstrado interesse em cuidar das pessoas com deficiência, pessoas especiais, criando espaços e atendimentos voltados para esses beneficiários, através de programas, criação do Pólos, Núcleos e escola convencional, o que facilitou muito a convivência desses problemas tão comuns em nossa sociedade hj. Nossos administradores trabalham para melhorar esses atendimentos, esse cuidar diferenciado, essa nova forma de educar com saúde e tudo isso eleva nossa auto-estima e das famílias envolvidas, que antes até chegavam a esconder essa realidade, temendo discrinação ou barreira, hj elas entram já expondo o que nós educadores temos que priorizar dentro de nossas escolas. PARABÉNS.

    ResponderExcluir

O que você achou disso?