segunda-feira, 28 de maio de 2012

Petista anuncia desistência de pré-candidato a prefeito

No último sábado, o deputado federal e ainda pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PT, Artur Bruno, postou em sua página no microblog Twitter, aquilo que todos já sabiam nos bastidores da política local. Em uma de suas mais recentes mensagens, Bruno, de forma indireta, mostra que Guilherme Sampaio não está mais no páreo para a disputa à sucessão da prefeita Luizianne Lins.
Ele comentou sobre uma plenária que aconteceu em faculdade de Fortaleza, onde lideranças compareceram para apoiar a candidatura de Sampaio à Câmara Municipal em outubro próximo. “Na plenária do vereador Guilherme Sampaio. Centenas de pessoas na Faculdade 7 de Setembro. É sua arrancada p/sua reeleição”, disse o deputado federal na rede social.
Três nomes ainda restam na disputa interna do PT, que realizará encontro no dia 3 de junho (domingo), onde será escolhido seu candidato. São eles: o preferido de Luizianne Lins, secretário de Educação, Elmano de Freitas; o secretário de Cidades, Camilo Santana e Artur Bruno.
A prefeita de Fortaleza, no entanto, já reiterou algumas vezes à imprensa, que o senador José Pimentel pode ter sua candidatura viabilizada no dia do encontro, mas que respeitará o processo democrático da agremiação, que escolheu 300 delegados, que irão apresentar o nome de consenso do parido.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?