segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caucaia realiza sorteio das primeiras unidades do Minha Casa, Minha Vida



O Governo Municipal de Caucaia, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza nesta terça-feira (29/05), às 8h, no Grêmio de Caucaia (Rua Presidente Castelo Branco, 194, Centro), o sorteio das primeiras 248 casas do Residencial Boa Esperança, situado no Icaraí. O empreendimento é o primeiro a ser entregue para moradores que se inscreveram no programa habitacional no município.

Em Caucaia estão em andamento as obras de 1.128 unidades residenciais do Minha Casa, Minha Vida, do total de 7.088 unidades que serão construídas no município por meio da parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal,  via Caixa Econômica Federal.
Divididas em cinco condomínios, sendo quatro no bairro da Jurema e um no Icaraí (Residencial Boa Esperança), as unidades vão beneficiar os caucaienses  com a segurança e o conforto da casa própria.
Além dos condomínios já em construção na Jurema e no Icaraí, e de outros que serão construídos nesses mesmos bairros, estão previstos novos condomínios em Jandaiguaba, Curicaca, Capuan, Marechal Rondon e Padre Romualdo, num investimento total de mais de R$ 297,4 milhões nas 7.088 unidades residenciais do programa.
Fonte: Beto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?