quinta-feira, 3 de maio de 2012

I Seminário de Segurança Alimentar é realizado nesta quinta



Segurança alimentar e nutricional é a garantia do direito de todos ao acesso a alimentos de qualidade, em quantidades suficientes e de modo permanente. Pensando nisso, o Governo Municipal de Caucaia Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA)realizam, nesta quinta-feira, dia 3 de maio, o I Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, no auditório do CRAS do Centro, a partir das 9 horas.
O objetivo do seminário é esclarecer  o tema da segurança alimentar junto as entidades da rede socioassistencial municipal, profissionais de áreas afins, agricultores familiares, técnicos municipais e comunidade em geral. Também serão divulgadas as atividades de Segurança Alimentar e Nutricional, que envolvem a participação de diversas secretarias, tais como Saúde, Educação, Desenvolvimento Agrário e Assistência Social.
Na oportunidade, haverá ainda a escolha dos representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA, que é o instrumento de participação e controle social para fiscalização das ações de segurança alimentar e nutricional.
 
Fonte: Governo de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?