segunda-feira, 14 de maio de 2012

Famílias de Caucaia vão poder trocar geladeiras velhas por novas no Programa Troca Eficiente da Coelce

Moradores de Caucaia terão a oportunidade de trocar suas geladeiras velhas por outras novas nesta semana, no Parque Potira. O programa Troca Eficiente, da Coelce, irá beneficiar 80 famílias com aparelhos mais eficientes.
Para participar do sorteio, é preciso fazer um cadastro hoje (14) ou amanhã, entre 8 e 17 horas, no Campo do Nacional, antigo Campo do Guará – Associação Comunitária da Nova Brasília, na Rua Andira, próximo ao número 2.260, Parque Potira. Além disso, ter uma geladeira velha em casa para trocar, estar com a última fatura de energia paga e ser beneficiado pela Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda).
O sorteio será na terça-feira (15), às 17h30. Na quarta-feira, os clientes contemplados pelo programa vão efetuar a troca dos aparelhos, das 8 às 12 horas. Simultaneamente ao cadastro da população, moradores também poderão trocar lâmpadas de alto consumo – as incandescentes - por aquelas que consomem menos, as fluorescentes.
O programa
O Troca Eficiente iniciou em 2007 e já entregou cerca de 60 mil geladeiras em 130 municípios cearenses, o que representa aproximadamente 42kWh/mês de energia economizados por cada família beneficiada.
SERVIÇO:
Troca de Geladeiras em Caucaia
Cadastro para participar do sorteio e troca de lâmpadas: Hoje (14) e amanhã (15), das 8h às 17h
Sorteio: Amanhã (15), às 17h30
Troca das Geladeiras: Dia 16, das 8h às 12h
Onde: Campo do Nacional, antigo Campo do Guará – Associação Comunitária da Nova Brasília, na Rua Andira, próximo ao número 2.260, Parque Potira
Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?