terça-feira, 22 de maio de 2012

Cantor Pedro acorda após cirurgia em SP

O cantor Pedro Leonardo já estava acordado por volta das 13h50 desta terça-feira (22) após a cirurgia a que foi submetido nesta manhã no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informou o Jornal Hoje. O cantor, inclusive, conversou com os médicos. Depois disso, ele recebeu um remédio para dormir e só deve acordar de novo no fim do dia.
O procedimento terminou por volta das 11h15. Segundo a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, a cirurgia na perna esquerda para corrigir uma fratura no fêmur transcorreu bem. Pedro acordou no domingo (20) após passar um mês em coma depois de um acidente de carro em Minas Gerais. No início desta tarde, Pedro já havia retornado para seu quarto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
saiba mais
  • A cirurgia durou pouco mais de três horas, tendo começado por volta das 7h45. A operação ocorreu para resolver uma fratura na cabeça do fêmur da perna esquerda. O osso havia se quebrado em vários pedaços, que puderam ser reunidos sem a colocação de placas.
Recuperação
Pedro abriu os olhos por volta das 20h de domingo, um mês depois do acidente que sofreu. Segundo boletim divulgado nesta segunda-feira (21) pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva. Ele já passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia e por testes neurológicos.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?