sábado, 28 de abril de 2012

TRE monta estrutura no Ginásio Paulo Sarasate para atendimento aos eleitores


Com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento aos eleitores que precisam regularizar o título, o Tribunal Regional Eleitoral passa a atender no Ginásio Paulo Sarasate, a partir da próxima segunda-feira (30). Será disponibilizado um efetivo de 350 pessoas, entre juízes, promotores, servidores da Justiça Eleitoral, que permanecerão no local até o dia 09 de maio, prazo final para quem precisa regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.
De acordo com a chefe da Central de Atendimento ao Eleitor, Ingrid Barbosa, de segunda a sexta, o atendimento será das 8 às 18 horas. No sábado (5/5), domingo (6/5) e feriado de 1º de maio, os eleitores serão atendidos das 8 às 12 horas. Quem estiver na fila até o horário de encerramento dos trabalhos receberá uma senha para ser atendido no mesmo dia.
Os eleitores que querem tirar o título pela primeira vez, vão fazer a transferência, revisão ou resolver alguma pendência com a Justiça Eleitoral, devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência (originais e cópias). Os homens com dezoito anos completos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar ainda o documento de alistamento militar.


Do Ceará Agora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?