domingo, 15 de abril de 2012

Na TV: Misto do Leão quer reaver a liderança

Dividido entre poupar o grupo para as semifinais e ao mesmo tempo manter um time competitivo para brigar pela liderança do Campeonato Cearense, o Fortaleza enfrenta o Crateús, hoje, às 16 horas, no Estádio Juvenal Melo, pela rodada de encerramento da fase classificatória.

Tanto o torcedor tricolor que acompanhar ao vivo pela TV Verdes Mares quanto o que comparecer para ver o jogo de perto poderá ver o time treinado por Nedo Xavier com algumas novidades. Mesmo precisando vencer para tirar a diferença de dois pontos do líder Ceará, Nedo resolveu dar oportunidade a alguns garotos. Além de Bismarck, já conhecido da torcida, o Tricolor terá a estreia do zagueiro Cris, afora o lateral-esquerdo Alemão, o meia Edinho e o atacante Romarinho, de 17 anos.

Romarinho parece ser o atleta do Leão mais motivado para esta partida. "Estou no clube desde os 12 anos e considero o Fortaleza a minha casa. Tenho trabalhado muito para conseguir uma oportunidade como essa. A idade não importa, mas sim a capacidade de poder ajudar o clube", comentou o garoto, que já foi elogiado por Nedo Xavier.

Atletas como Marielson, Geraldo, Cléo, Lucas, Marquinho e Jailson ficarão de fora. Este último pelo terceiro cartão amarelo. Para completar os desfalques, Guto está lesionado na coxa.

Crateús
O Crateús liberou seis jogadores, mas manteve um time base para tentar vencer o Tricolor. A meta da equipe de Maurílio Silva é ficar em sexto lugar.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?