terça-feira, 10 de abril de 2012

Júnior Tavares renuncia ao cargo de Prefeito de Caridade

Caridade. O prefeito de Caridade, Júnior Tavares, eleito pelo PSDB, renunciou na Quinta-feira Santa o mandato de chefe do executivo. Ele alegou problemas pessoais e disse ansiar por renovação no Município.

Em entrevista coletiva no gabinete da Prefeitura, Júnior Tavares disse que estava deixando o cargo para "dar vez a sangue novo na política de Caridade". "Deixo a Prefeitura, mas não deixo a política, vou continuar ajudando a minha terra natal. Passarei a visitar com mais frequência as comunidades e os amigos que fiz ao longo do período que estive como prefeito", afirmou o ex-prefeito.

"Desde minha primeira gestão em 1996 que criamos um projeto de infraestrutura para Caridade, com ações sociais e muito zelo com os recursos que chegavam ao Município. Prova maior é que o prefeito Ary Botelho terá recursos suficientes para fazer um governo técnico. O Ary Botelho conhece por dentro e por fora a nossa maneira de administrar, portanto tenho toda confiança no novo gestor que irá dar sequência ao nosso programa de governo", ressaltou.

Ary Botelho assume o cargo com a renúncia de Júnior Tavares, por conta da morte do vice-prefeito, Nilton Franco. "Quero fazer um mandato voltado para os interesses do povo de Caridade. Nosso governo será de parcerias com a Câmara Municipal, com o povo e o que é mais importante com os Governos Federal e Estadual. Para os moradores de Caridade, nada vai mudar, tudo continuará no mesmo caminho. "O Ary Botelho conhece a realidade do Município, já foi secretário por diversas vezes e não será difícil administrar a Caridade", disse o morador José Ronildo dos Santos.

Com a saída do presidente da Câmara, Ary Botelho, para assumir o cargo de prefeito, o vice-presidente da Casa Legislativa, José Senival, assume a presidência do Poder Legislativo.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?