domingo, 15 de abril de 2012

Fortaleza bate Crateús e irá enfrentar Horizonte nas semifinais


Romarinho fez os dois gols do Leão - KIKO SILVA

O Fortaleza venceu a equipe do Crateús por 2 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo (15), no Estádio Juvenal de Melo.

A partida foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2012. O Fortaleza terminou a fase classificatória na vice-liderança, com 52 pontos. Já o Crateús ficou na 7ª posição, com 26 pontos ganhos.  

O jogo

36 segundos foi o tempo que o Fortaleza levou para abrir o placar. Romarinho recebeu passe da direita de Bismark, dominou e próximo a grande área, mandou pro fundo do gol.

Mesmo começando a partida em desvantagem, o Crateús não se intimidou e foi pra cima do Fortaleza. Aos 10 minutos, Mael pegou muito bem na bola e mandou no ângulo do goleiro Lopes. O goleiro tricolor foi na bola e mandou para escanteio.

O time da cada chegou ao empate aos 25 minutos. O atleta Dez recebeu bom passe, próximo a grande área, e mandou no canto direito do goleiro Lopes.

O Fortaleza criou várias chances de ampliar o marcador, porém, pecou na hora da finalização. O mesmo aconteceu com o Crateús que teve chances claras mas não converteu as jogadas de perigo em gols.

2º Tempo

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o Crateús quase marca. O atleta Véi tocou por cobertura, obrigando o goleiro Lopes a fazer grande defesa.

O time da casa ficou com um a menos, depois que Danielzinho levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. O Fortaleza aproveitou a vantagem em campo e foi mais superior na segunda etapa.

O gol da vitória saiu no fim da partida. Aos 44 minutos, Bebeto cruzou na medida para Romarinho fazer o segundo gol do Fortaleza e o segundo dele na partida.

Por Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?