sábado, 28 de abril de 2012

Eleições 2012] Caucaia e Aquiraz terão esquema especial



Os eleitores que precisam regularizar o título em Caucaia e Aquiraz também encontrarão um esquema especial montado pelo TRE.
Em Caucaia, a partir do dia 30/4, os eleitores passarão a ser atendidos num espaço maior, o Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, na rua José Rocha s/n, no Centro da cidade, aumentando a capacidade de atendimento para 700 eleitores/dia.
Em Aquiraz, no período de 5 a 9 de maio, o cartório eleitoral ganhará o reforço da unidade móvel do TRE, que será deslocada até o município. Com isso, a capacidade de atendimento subirá para 500 eleitores/dia para os que votam em Aquiraz e de 220 eleitores/dia para os que votam no município de Eusébio e precisam fazer a identificação biométrica.
Datas e horários
Em Caucaia e Aquiraz, os eleitores serão atendidos, de segunda a sexta, das 8 às 15 horas. No feriado de 1º de maio, sábado (5/5) e domingo (6/5), o atendimento será das 8 às 12 horas. Nos três últimos dias do alistamento (7, 8 e 9 de maio), assim como na capital, os cartórios eleitorais do interior do Estado funcionarão das 8 às 18 horas.
Telefone
O TRE também disponibilizará o telefone 148, que funcionará das 8h às 19 horas, para tirar dúvidas dos eleitores.

Washington Matos, com informações da Assessoria do TRE/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?