terça-feira, 6 de março de 2012

Caucaia lança campanha contra a dengue

 Foi lançada, nesta terça-feira, dia 6 de março, a Campanha Municipal de Combate à Dengue, na praça Fausto Dário Sales, no Centro. O prefeito de Caucaia, Washington Gois, a Secretaria de Saúde, Luiza Marillac, e demais representantes do secretariado municipal participaram do evento, que contou com distribuição de panfletos informativos e demonstração do mosquito Aedes Aegypti e da larva.
De 7 a 9 de março, as atividades de combate à doença se concentrarão no bairro Padre Júlio Maria. Haverá uma caminhada de mobilização nesta quarta-feira, dia 7 de março, nas principais ruas do Padre Júlio Maria, com o apoio das escolas, ONG’s e profissionais da unidade de saúde do bairro.
No dia 8 de março, será realizada a Operação Quintal Limpo no mesmo bairro, realizando visitas domiciliares, divulgação sonora, distribuição de panfletos, distribuição de sacos plásticos e orientação para a remoção de recipientes de acúmulo de água dos quintais. Já no dia 9 de março, sexta-feira, ocorrerá a passagem do caminhão da limpeza nas ruas trabalhadas pela operação.

Governo de Caucaia 

2 comentários:

  1. Vejo como positivo o lançamento de Campanha de Combate e DENGUE, no Município de CAUCAIA, isso
    dá num certo certo conforto e dá itranquilidade para a população, graça a sensibilidade do Prefeito Washington Gois, juntamente com toda sua equipe, da Saúde; Meio Ambiente, afinal todo
    seu Staf administrativo. Parabens. Barbosinha

    ResponderExcluir

O que você achou disso?