terça-feira, 20 de março de 2012

Caucaia garante as oitavas-de-final da copa do Brasil de Futebol Feminino

O Caucaia está classificado para as oitavas-de-final do Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na noite desta sexta-feira (16), as atuais campeãs cearenses confirmaram a vaga com nova vitória sobre o Flamengo-PI. Dessa por 4x1, em jogo realizado no estádio Presidente Vargas. 


No 1° tempo, as meninas do Caucaia abriram 2x0 no placar, com gols de Vevé e Edilene. Na etapa final, o time piauiense descontou com Adriana, aos 24 minutos, mas a equipe cearense marcou dois gols no fim, com Fabíola e novamente Edilene, transformando o resultado do jogo em goleada. 



No placar agregado, 6x1 Caucaia. Isso porque, na partida de ida, as meninas do Caucaia venceram o Flamengo-PI por 2x1, no estádio Albertão, em Teresina, em jogo disputado no último sábado (10). 



Na próxima fase as meninas do Caucaia enfrentam o São Francisco, da Bahia. O primeiro jogo está marcado para o dia 14 de abril. 



SISTEMA DE DISPUTA



A Copa do Brasil Feminina possui 32 clubes, que farão partidas de ida e volta nos mesmos moldes da competição masculina. No ano passado, o Foz Cataratas (PR) foi o campeão, com o Vitória (PE) conquistando o vice-campeonato. O vencedor representa o Brasil na Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA
Data: 16 de Março de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves RN 
Assistentes: Carolina Romanholli e Keuly Queirós
Cartão Amarelo: Auricélia Brandão, Kelynne, Naza e Bel (Flamengo) Belo, Juliana e Vevé (Caucaia).
Cartões Vermelhos: Não houve
Gols: Vevé 15/1T, Edilene 33/1T, 47/2T e Fabíola37/2T (Caucaia) Adriana 24/2T (Flamengo)


CAUCAIA: Tati, Fabiola, Alcione, Luana e Bela (Gil): Simone (Sheila), Juliana, Rayana(Bebê) e Sonaly: Edilene e Vevé. Técnico: Pacato


FLAMENGO-PI: Katia, Auricélia Brandão(Débora), Mayara, Kelienne e Dênis: Naza, Cilene, Cris e Leila: Adriana e Bel. Técnico: Fernando Freitas

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?