sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIA APROVOU EMPRÉSTIMO QUE BENEFICIARÁ CAUCAIA

A Assembleia Legislativa aprovou ontem mensagem de autoria do Poder Executivo que autoriza o governo a contratar operação de crédito de US$ 112 milhões junto à Corporação Andina de Fomento (CAF) para o financiamento do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste.
Os deputados Roberto Mesquita (PV) e Dedé Teixeira (PT) elogiaram o projeto, que beneficiará as cidades de Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Paraipaba, Trairi, Itapipoca, Amontada, Itarema, Acaraú, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Camocim, Barroquinha e Chaval. “Muitas vezes, discordo da megalomania de fazer o maior aquário quando ainda temos casas sem banheiro. Mas parabenizo o Estado”, disse Mesquita. “É um investimento estratégico. Vai resultar em melhoria da qualidade de vida do povo”, complementou o petista.
Também foi aprovado projeto do deputado Ferreira Aragão (PDT) que denomina de Professora Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales a Escola Estadual Profissionalizante de Sobral, município da região norte.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?