domingo, 12 de fevereiro de 2012

AMC E PRE ADOTAM MEDIDAS PARA CLÁSSICO-REI

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual, adotará as medidas neste domingo (12), para o clássico rei (Ceará x Fortaleza), no estádio Presidente Vargas. De acordo com planejamento da AMC, haverá a coibição de estacionamento irregular nas principais vias de acesso ao estádio e bloqueio das ruas onde estão localizadas as entradas de acesso dos torcedores.
A única alteração é que com a divisão das entradas para receber as torcidas de Ceará e Fortaleza, a Avenida dos Expedicionários também será bloqueada, no trecho entre a 13 de maio e a Avenida Eduardo Girão, para garantir maior segurança.
Os bloqueios das ruas Costa Sousa, Paulino Nogueira, Marechal Deodoro e Av. dos Expedicionários acontecerão por volta de 13 horas. A operação realizará o controle do tráfego de veículos na área até a dispersão total dos torcedores ao final da partida.
A AMC orienta que os torcedores utilizem táxi ou transporte coletivo para chegar ao Presidente Vargas e alerta, aos que optarem por utilizar veículo particular, que estacionem apenas em locais permitidos e que não bloqueiem a saída das residências sob risco de ter o veículo multado e rebocado.


Fonte: Ceará Agora