sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SERVIDORES DA PREFEITURA DE FORTALEZA AMEÇAM GREVE

Os servidores públicos do município de Fortaleza ameaçam paralisar suas atividades, na próxima terça-feira (10). O motivo da provável paralisação se dá pelo não recarregamento do cartão de vale-transporte dos empregados.
De acordo com o assessor de imprensa do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindfort), Haroldo Barbosa, a categoria está insatisfeita com o atraso no recarregamento de seus passcards referente ao mês de janeiro, que deveriam ter sido recarregados no dia 1º. “Já são 6 dias de atraso e isso pesa no bolso do servidor, que geralmente ganha em torno de 1,5 salário mínimo”, declarou.
Ainda segundo o Sindfort, os empregados do município reivindicam um reajuste salarial de 20% e pagamento do 13º salário integral a todos os servidores. A prefeitura propôs um aumento de 3,2%.
Providências
Em contato com o Diário do Nordeste Online, a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração do Município (SAM), ressaltou que não são todos os setores ligados à Prefeitura que estão com seus cartões de vale-transporte sem o devido recarregamento e que as providências já estão sendo tomadas para reparar o "problema operacional".
O secretário de administração do município, Vaumik Ribeiro, informou no início da tarde desta sexta-feira (6), que os cartões eletrônicos de vale transporte serão creditados até  final do dia. Na próxima segunda-feira (9), os demais servidores receberão o valor referente à sua conduç

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?