quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

POSTOS DO DETRAN ATENDEM NORMALMENTE NESTA SEXTA FEIRA

Os postos do Detran funcionam normalmente nesta sexta-feira (30), para atendimento aos usuários. O horário de acesso ao público às dependências do órgão será das 8 horas às 15 horas. No Posto da Avenida Santos Dumont, o horário é das 8 às 20 horas. E no Posto do Cocó, das oito às 17 horas.
Os usuários devem se prevenir, pois não poderá ser realizado nenhum pagamento de taxa ou boleto, em função do feriado bancário, conforme estabelece o Banco Central. Por isso, é importante verificar o prazo de vencimento da Carteira de Habilitação e do licenciamento do veículo, inclusive IPVA e Seguro DPVAT, cujo atraso gera multa e recolhimento do veículo (conforme o caso), com base no que determina o Código de Trânsito Brasileiro.
No Ceará, existem 20 postos do Detran, dos quais nove na Capital (Maraponga, Conjunto Ceará, Messejana, José Bastos, Aldeota, Cocó, São Gerardo, Posto da Casa do Cidadão e Shopping do Automóvel) e 11 no Interior (1ªRegional - área metropolitana), Itapipoca, Sobral, Tianguá, Tauá, Crateús, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Russas, Quixadá e Iguatu).

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?