sexta-feira, 1 de junho de 2012

REUNIÃO DE AMANHÃ É A ÚLTIMA ANTES DA ELEIÇÃO

A próxima reunião ordinária da Aceji, neste sábado, 2 de junho, é a última antes do pleito eleitoral 2012, agendada para o primeiro sábado de julho. O presidente em exercício da entidade, jornalista João Ferreira, informa que será uma oportunidade para que os acejianos, que encontram-se inadimplentes, regularizarem suas pendências junto à Tesouraria, e conhecerem as últimas ações que vêm sendo implementadas na sede da av. Dom Manuel, 423.
“É nossa intenção divulgar a chama da situação “A Aceji que queremos”, que irá concorrer às eleições. Pelo menos, anunciaremos os nomes que irão compor os cargos majoritários”, declarou o presidente.
Até o momento, não há, oficialmente, outras chapas concorrentes, embora haja articulação neste sentido. Mas, como chapas poderão ser registradas até 24 horas antes do pleito, é possível que isso venha ocorrer. “A Aceji é uma instituição democrática e qualquer companheiro, que atenda às regras da eleição, poderá disputar. É importante que haja concorrentes, para oferecer mais opções ao eleitor”, ressalta Ferreira.
A reunião da Aceji, deste sábado, tem início previsto para as 10 horas.Um grande número de associados é aguardado para mais este encontro da família acejiana. Vale conferir.
.
Fonte: ACEJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?