terça-feira, 12 de junho de 2012

Convite II Fórum Comunitário‏ Selo UNICEF


O Município de Caucaia se prepara para realizar o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Município Aprovado Edição 2009-2012, que vai acontecer nesta Sexta-feira, 15, no Auditório da Igreja dos Mórmons, Rua 15 de Novembro 1404, Centro.

O evento terá início às 08:00 horas, com uma programação voltada, principalmente, a apresentação dos desdobramentos do Plano de Ação, onde serão apresentadas ações da Assistência Social, Educação e Saúde para crianças e adolescentes.

Além de toda a população que é convidada para o evento, representantes de diversos segmentos da sociedade também irão participar, tais como: Crianças, Adolescentes, Lideranças religiosas, representantes do Poderes Legislativos e Judiciários, Pastoral da Criança, Parteiras, Rezadeira, Educadores e outros tantos setores.

Importante ressaltar que, o objetivo do II Fórum é verificar o desempenho do município no alcance dos objetivos do Selo, a partir das apresentações feitas. Sendo assim, os representantes do Poder Executivos só participarão da Cerimônia de Abertura.

A Presidente do COMDICA, Sílvia Rogéria, destaca a importância do evento, mas, principalmente, a participação da população no engajamento para que Caucaia, mais uma vez, conquiste esta importante premiação.

O Fórum contará, também, com a participação da Mediadora do Selo UNICEF, Sandra Luna.

Atenciosamente;

Eliaine França


--
       Comissão Pró Selo
              UNICEF





--
       Comissão Pró Selo
              UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?