sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saboeiro sedia X Encontro de Jornalistas, no dia 5 de maio

Contagem regressiva. O município de Saboeiro, na região dos Inhamuns, sediará no próximo sábado (5), o X Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, promovido pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) e Sincorce (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará), com apoio da Prefeitura Municipal, à frente o prefeito Marcondes Ferraz. Durante o encontro estarão em discussão assuntos de interesses da categoria e da região.
As discussões terão a participação de renomados palestrantes, especialmente convidados pelos organizadores. O secretário estadual da Saúde e filho de Saboeiro, Arruda Bastos, e o consultor técnico da Acert, Gilson Moreira, já têm presenças confirmadas no evento. De acordo com a programação, o X Encontro será aberto às 10 horas do dia 5 de maio (sábado), no Ginásio Poliesportivo Padre Geraldo Sadoc.
METAS
Segundo o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, os encontros regionais promovidos pela Aceji visam o aperfeiçoamento dos profissionais de comunicação, por meio da qualificação. “Assim, estamos contribuindo para elevar o nível da informação repassada ao público e promovendo a integração entre os agentes dos diversos setores da Comunicação Social”, destaca.
Ao final dos trabalhos, serão homenageados com a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira, personalidades da vida política do Estado, profissionais de comunicação, autoridades regionais, empresários e representações de entidades de classes.
O prefeito Marcondes Ferraz ressalta que os jornalistas, radialistas e blogueiros têm papel fundamental nas diretrizes do bem-estar social, cultural e intelectual na transformação da opinião pública. “Nosso município está de braços abertos para os convencionais em grande estilo. Não faltará empenho e carinho do povo saboeirense para com os nossos ilustres convidados”, completa.

Serviço:
Saída da delegação da Aceji de Fortaleza - 13 horas de sexta-feira, dia 4 de maio
Endereço: av. Dom Manuel, 423 - Centro- Fortaleza
Mais informações: 3231.5531/8540.9588/3231.2839/mercadonegocio@gmail.com/aceji.ceara@gmail.com/site: www.aceji.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?