segunda-feira, 7 de maio de 2012

Luizianne vota e diz que PT se prepara para "todos os cenários"

A prefeita de Fortaleza e presidente do PT no Ceará, Luizianne Lins (PT), reafirmou na tarde deste domingo, 06,  que o PT está se preparando para lançar candidato a prefeito ainda que não seja consolidada uma possível aliança com o PSB e o governador Cid Gomes. Segundo Luizianne, havendo ou não a manutenção da aliança com o PSB, o PT terá seu candidato próprio para a eleição de outubro.
As declarações da petista foram dadas na Escola Edite Braga (Rua Capitão Vasconcelos, 1061 – Aerolândia), onde Luizianne votou, por volta das 15h, na eleição que definirá os 300 delegados que participação do encontro municipal do PT, no próximo dia 20. Em entrevista, a prefeita demonstrou desejo de consolidar a aliança com Cid, mas afirmou que atualmente as negociações estão paralisadas.
“O governador ficou de me ligar e eu estou aguardando. Até hoje não houve um retorno. Estou esperando uma conversa. Estou aberta ao diálogo como sempre estive e vamos continuar apostando que essa aliança vai se manter. Esperamos que ela se mantenha, para o bem de Fortaleza”, afirmou Luizianne.
 Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?