sábado, 19 de maio de 2012

Fortaleza: Zagueiro artilheiro renova até 2013

O anúncio partiu do próprio presidente do clube, Osmar Baquit, que ontem foi à sala de imprensa para tratar de vários assuntos. O contrato do "zagueiro artilheiro" Ciro Sena foi renovado até novembro de 2013.

"Essa notícia é muito importante porque se trata de um zagueiro que se destacou muito no nosso time. Tem passagem pelo Vasco da Gama, um bom currículo e está apalavrado e colocado o azul no branco, isto é, assinado", declarou Osmar Baquit.

Outro jogador que também já está certo para permanecer, porém somente até o fim deste ano é o atacante Jailson.

 Testes
Causou uma certa surpresa a informação sobre a nova contratação que seria o zagueiro Eliézio.

O presidente do Leão esclareceu que o atleta fará uma avaliação por 15 a 20 dias, para saber se assinará contrato com o clube. "O empresário dele é o mesmo do Jailson. Como o atleta estava há algum tempo na Europa, o empresário quer que ele volte a atuar no futebol brasileiro", completou.

Rescisões
Como a tarde era de surpresas, Baquit comunicou que mais dois jogadores deixarão o clube. São eles, o atacante Rômulo e o volante Lucas.

O técnico Nedo Xavier explicou a saída de Rômulo: "atacante vive de gol e aqui ele não conseguir marcá-los, mas é um grande atleta". Já Lucas, inicialmente, ficaria, mas está nos planos do ASA/AL e será liberado.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?