quarta-feira, 16 de maio de 2012

Datena ameaça se demitir por suposta pressão de Kassab

O apresentador José Luiz Datena ameaçou se demitir na manhã desta terça-feira, 15, durante a exbição de seu programa matinal na rádio Bandeirantes. O jornalista, que vem sofrendo uma suposta pressão do prefeito Gilberto Kassab por causa das denúncias repercurtidas em seu programa, disse aos ouvintes que casso ele saisse do ar, eles já saberiam o motivo.

Na ultima segunda-feira, 14, a Folha revelou o caso sobre o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor de Kassab, Hussain Aref Saab, que teria acumulado cerca de R$50 milhões em imóveis durante a última década.

"Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho? O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)", declarou Datena.

Datena ainda disse ter responsabilidade pela carreira política do prefeito e o chamou de "ingrato". "Se tem alguém que defendeu esse prefeito, que ajudou a colocar esse cara no gibi, fui eu, sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes...", afirmou.

"Esse cara é um ingrato, acima de tudo. Fiz (ajudei) porque achava que era um baita de um prefeito. Quando o cara esqueceu de ser bom político, e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele."

De acordo com informações da Folha.com a assessoria de Kassab não quis se pronunciar

Do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?