sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caucaia realiza Formações para Professores e Supervisores dos Programas Se Liga e Acelera

A 1ª Formação de professores e supervisores dos Programas de Correção de Fluxo Se Liga e Acelera Brasilligados a Coordenadoria de Programas, Projetos e Inclusão Educacional da Secretaria Municipal de    Educação aconteceu no dia 20 de abril. O evento ocorreu no Centro de Treinamento e Extensão – CETREX e contou com a parceria do Instituto Ayrton Senna - IAS.
A Capacitação foi ministrada pela Coordenadora Municipal dos Programas, Maria Evânia V. Matos e pela equipe de apoio da Secretaria Municipal de Educação: professora Claúdia Santos, professora Alzira Rodrigues, supervisora do Programa Valmira Nonata, o agente administrativo Anísio Nogueira. Contando também com as presenças do Secretário Municipal de Educação Ambrósio Ferreira Lima, a Coordenadora de Gestão de Pessoas Itapurinan de Oliveira Gois e a Coordenadora de Planejamento e Avaliação Regiane Perote.
Durante todo o dia foi trabalhado com os professores o objetivo principal dos programas, o devido preenchimento das fichas de acompanhamento mensais, as habilidades que os alunos precisam adquirir no início dessa primeira etapa e o planejamento mensal. Os Programas de Correção de FluxoSe liga e Acelera Brasil, são tecnologias desenvolvidas para corrigir o fluxo escolar dos alunos na faixa etária de 9 a 14 anos de idade, do 2º ao 5º Anos do Ensino Fundamental.
 
Do Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?