quinta-feira, 31 de maio de 2012

Câmara concede título de cidadão de Fortaleza ao Deputado Ivo Gomes

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza, no dia 31 de maio, às 19h30, no plenário Fausto Arruda, sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Fortalezense ao deputado estadual Ivo Ferreira Gomes (PSB). A proposta é do vereador Dr. Ciro Albuquerque (PTC).
Dr. Ciro justificou a homenagem destacando a trajetória política do deputado, e o definiu como um dos mais promissores políticos da nova geração. “Como deputado estadual e gestor, tem manifestado arguta sensibilidade com os problemas do povo fortalezense, sendo das mais justas a presente homenagem”, disse o vereador.
Ivo Ferreira Gomes é filho de José Euclides Ferreira Gomes; irmão do atual governador do Ceará, Cid Gomes, e do ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes. O deputado estadual, hoje exerce a função de chefe de gabinete do Governo do Estado, tendo iniciado sua carreira política no município de Sobral onde foi chefe de gabinete da Prefeitura e Secretário de Desenvolvimento da Educação. Ivo Gomes é formado em direito pela Universidade Federal do Ceará e tem mestrado pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Via/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?