sábado, 17 de março de 2012

Tamborete salva vida de mototaxista em Quixadá

Quixadá . Seis disparos de arma de fogo, um homem baleado, socorrido as pressas e após cirurgia se encontra em recuperação na enfermaria do Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá. A vítima, o mototaxista Francisco Flávio Batista Maciel, 34 anos, mais conhecido por “João Bandeira”,  não estaria vivo se um tamborete de madeira não desviasse a bala que o acertaria na cabeça. O mototaxista usou o artefato de madeira para se proteger.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13 horas, na pracinha do bairro do Triângulo, em frente à mercearia Roque Santeiro. Segundo levantamentos efetuados pela equipe da Polícia Civil de Quixadá, os autores da tentativa de homicídio chegaram numa motocicleta Honda Pop de cor azul. O mototaxista estava sentado na pracinha quando foi surpreendido pela dupla. Foi atingido por quatro tiros. Após descarregar a arma o criminoso montou na garupa do motociclo e fugiram. A mercearia estava fechada. Um dos tiros atingiu uma das portas.
Ainda de acordo com a Policia um suspeito foi detido por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar. Ele foi localizado trabalhando numa pedreira na localidade de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá. Será submetido a reconhecimento já que foi citado pelo mototaxista antes de entrar na sala de cirurgia. Mas os investigadores não descartam outras hiópteses para a tentativa de assassianto do mototaxista. Possui alguns iminigos. Os detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?