
Essa resposta de Luizianne foi acertada entre ela e o presidente do PT, Rui Falcão. A prefeita avisou que os delegados do partido irão escolher o candidato do partido à sua sucessão. Confirma-se assim a decisão tomada na semana passada de descartar as prévias entre os cinco pré-candidatos petistas: Elmano Freitas, Acrísio Sena, Artur Bruno, Guilherme Sampaio e Camilo Santana.
Outra novidade anunciada pela prefeita Luizianne Lins é que o anúncio do candidato do PT acontecerá na primeira quinzena do mês de maio. Prazo mais do que suficiente para que Luizianne costure a aliança com o PSB do governador Cid Gomes. É desejo dela e do PT manter o acordo com Cid. Esse tempo é suficiente para que petistas e socialistas se acertem.
Luizianne Lins também confirmou que deverá se reunir com o ex-presidente Lula. Esclareceu que, no entanto, a opinião de Lula será respeitada, mas caberá ao PT de Fortaleza escolher o melhor rumo para o partido. Com essa declaração, Luizianne avisa que não aceitará candidato imposto por Lula.
Do Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou disso?