sábado, 24 de março de 2012

Fortaleza: Clássico com cara de final

Clique para Ampliar
O novo uniforme do Fortaleza - juntamente com os novos patrocinadores - foi apresentado no ´Jantar dos Leões´, realizado nesta sexta-feira à noite no restaurante Sal e Brasa. O meia Geraldo cumpriu a função de modelo no evento
FOTO: KID JÚNIOR
Diretoria e comissão técnica decretam que Clássico-Rei de amanhã será vital para manter o ambiente de paz no Pici
Um jogo-chave para as pretensões do Fortaleza. É assim que a diretoria e a comissão técnica estão vendo o clássico de amanhã contra o Ceará, quando o Leão pisará o gramado do PV como líder do Campeonato Cearense. A presença de quase toda a diretoria no treino técnico de ontem à tarde no PV, refletiu a preocupação do clube em dar todo o apoio possível ao grupo.

Reunião
O presidente tricolor Osmar Baquit e o diretor de futebol, Jorge Mota, estiveram reunidos com os jogadores no vestiário do PV (local de treino da equipe na tarde de ontem), falando do clássico e passando tranquilidade para os atletas. Baquit parabenizou os jogadores pela classificação na Copa do Brasil e falou sobre projeção financeira, ou seja, quanto o clube ganhará mais com a classificação e quanto pode faturar, caso venha a ganhar o Clássico-Rei.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?