segunda-feira, 12 de março de 2012

Com PC Gusmão e Hélio dos Anjos na mira, Ceará quer anunciar novo técnico

A vaga ainda não foi preenchida, mas a mira está apontada em dois alvos. Para ocupar a vaga deixada por Lula Pereira, demitido no início da tarde desta segunda-feira (12), a diretoria do Ceará centraliza a procura por um novo técnico deixando claro que está de olho, preferencialmente, em dois nomes: PC Gusmão e Hélio dos Anjos, ambos, atualmente sem emprego.
 
“São nomes que agradam a torcida e que estão dentro perfil do perfil que queremos”, justificou Robinson de Castro, vice-presidente e diretor de futebol do Ceará.                

O dirigente não esconde que PC é o nome que mais agrada. “O PC tem um pouco mais da nossa preferência pela história que tem no clube, mas sem tirar o Hélio do mesmo nível, até pelos bons trabalhos que tem feito nos últimos anos. Queremos trabalhar com esses dois nomes”, comentou.
 
Robinson garante até que o clube já chegou a uma 'equação fincaneira' que viabilizará o acerto com um dos dois treinadores.
 
"São dois treinadores que tem um teto salarial bem acima do que comporta no orçamento do Campeonato Cearense. Chegamos a um determinado valor e esse valor é o nosso teto. Não passa disso", decretou.  

Bola da vez

Desde que deixou o Ceará, em junho de 2010, PC Gusmão sempre encabeça a lista de favoritos, cada vez que o emprego de técnico do clube fica ocioso. O prestígio não é à toa.
 
Com o treinador o Vovô viveu o seu auge em Campeonatos Brasileiros nos últimos anos (em 2009 com o acesso e em 2010 com a briga pela liderança). O anúncio do novo treinador, segundo Robinson, não passa da manhã desta terça-feira. 

Reforços

Na coletiva que concedeu nesta segunda-feira, Robinson de Castro falou ainda sobre a chegada de mais três reforços ao clube e deu detalhes sobre saída de Lula Pereira. Acompanhe o vídeo!
 
Do O Povo Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?