sábado, 10 de março de 2012

Acordo entre Angelim e Fortaleza está a detalhes, diz esposa do jogador

O zagueiro Ronaldo Angelim está a um passo de voltar a vestir a camisa do Fortaleza. A revelação foi feita neste sábado (10) ao Diário do Nordeste Online pela empresária do joogador, e também esposa, Ricáscia Maria Dias.
De acordo com Ricáscia, há aproximadamente 20 dias Angelim encaminhou uma proposta ao clube tricolor. Porém, o presidente Osmar Baquit achou os valores salariais muito altos, afirmando que estava fora da realidade financeira da equipe, mas apresentou uma contraproposta.
Ao receber o contato, a família decidiu que iria pensar, e aceitou os valores apresentados por Baquit, contanto que o presidente arque com uma certa quantia de luvas.
"Há uns 20 dias joguei uma proposta para o Fortaleza, mas o presidente disse que ficou fora dos padrões e me definiu alguns valores. Ele (Osmar Baquit) me disse que pode pagar "X", ficamos pensando e aceitamos o salário, contanto que nos fosse passado um valor em luvas. Estamos esperando uma nova conversa para segunda-feira (12). O Fortaleza está com a 'faca e o queijo nas mãos'", explicou Ricáscia em conversa por telefone com o Diário do Nordeste Online.
Sobre a oferta do Ceará, a empresária confirmou o contato de um empresário ligado ao time de Porangabuçu. Os valores, conforme a esposa de Angelim, eram muito superiores aos apresentados por qualquer outra equipe, porém, por enquanto prevalece a prioridade dada ao Fortaleza. Além do Ceará, o Atlético Goianiense também apresentou uma oferta ao zagueiro.
"A proposta do Ceará era muito boa, mas essa parte de decidir deixo sempre na mão dele (Ronaldo Angelim). Também fomos procurados pelo Atlético Goianiense, mas o Ronaldo prefere ficar aqui em Fortaleza, perto da família e onde tem um carinho muito grande com os torcedores", confirma a esposa do zagueiro.
O Diário do Nordeste Online tentou entrar em contato com o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, por telefone, mas a ligação não foi atendida.

Do Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?