segunda-feira, 12 de março de 2012

Aceji fará seu IX Encontro de Radialistas, Jornalistas e Blogueiros

No próximo dia 17, o município de Catarina, na região dos Inhamuns, será sede do IX Encontro Estadual de Radialistas Jornalistas e Blogueiros, momento que reunirá membros da categoria para debater a temática da comunicação social no Estado, além de proporcionar uma melhor qualificação para o bom desempenho de suas missões jornalísticas.
A iniciativa, promovida pela Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI) e Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará (SINCORCE) e o apoio da prefeitura Municipal de Catarina e da Câmara Municipal.
O encontro contará com palestras dos secretários estaduais, Camilo Santana (Cidades), Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário), Luiz Eduardo Diogo (Planejamento), Bismark Maia (Turismo), além de demais jornalistas e blogueiros cearenses.
Antes do início da rodada de palestras, haverpa uma missa em ação de graças aos comunicadores e autoridades na Igreja Matriz de São José, que será celebrada pelo bispo Diocesano de Iguatu Dom João Costa. Estão previstas na programação do evento, a entrega de homenagens com a comenda Jornalista Dutra de Oliveira.
Mais informações
IX Encontro Estadual de Radialistas Jornalistas e Blogueiros
Local: no Catarina Clube

Horário: 10h

Fonte;Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?