domingo, 12 de fevereiro de 2012

TURISTA MORRE QUEIMADA COM ÁGUA QUENTE DE CHUVEIRO EM FORTALEZA

Hotel em que turista morreu queimada
com água quente de chuveiro. Fortaleza - CE
Uma turista de São Paulo de 65 anos morreu na quinta-feira (9) após estar internada por nove dias no Instituto José Frota por sofrer queimaduras durante um banho no quarto de um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo familiares da vítima, no último dia 31 de janeiro, a idosa, durante um o banho, se assustou com uma descarga de água muito quente do chuveiro, caiu e não conseguiu se levantar.

 Joseli Pinto, sobrinha da idosa, informou que a água quente causou queimaduras graves no corpo da idosa. De acordo com o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota, a mulher deu entrada no hospital com queimaduras graves, no dia 31 de janeiro. Na última segunda-feira (6), a idosa passou por uma cirurgia e, segundo o IJF, o quadro dela se agravou.

 O hotel informou que vai pedir um laudo técnico para esclarecer o que aconteceu. O Serviço de Verificação de Óbito do Ceará não divulgou a causa da morte. O corpo da turista deve ser levado nesta sexta-feira (10) para Brodósqui, a cerca de 300 km da capital de São Paulo, onde a idosa morava.

Hotel
A gerente do hotel, Alcione Gato, disse que prestou toda assistência à turista e que no banheiro há uma identificação das torneiras de água quente e fria. De acordo com ela, o próprio hóspede escolhe a temperatura. "No dia em que aconteceu, nós passamos por todos os apartamentos e nenhum problema foi detectado nos chuveiros", afirmou.

Fonte: Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?