segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SERVIDORES DA EMLURB ENTRAM EM GREVE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Os empregados da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) decidiram, em assembleia na manhã desta segunda-feira, 13, iniciar uma greve por tempo indeterminado a partir da próxima quinta-feira, 16. As informações são do Sindicato de Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort).
Os servidores da Usina de Asfalto e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também realizaram assembleias nesta segunda-feira. No caso do Samu, os servidores resolveram não decretar greve e aguardar uma contra-proposta da Prefeitura. “Em respeito à população, (a categoria) resolveu dar um prazo maior antes de iniciar a paralisação”, informou o Sindifort, por meio de nota.
Os servidores do Samu devem realizar uma nova assembleia geral até a próxima sexta-feira, 17. De acordo com o Sindifort, caso não haja uma nova proposta da Prefeitura, eles podem decretar greve geral por tempo indeterminado.
Já na Usina de Asfalto, os funcionários decidiram manter o estado de greve. Eles, juntamente com os servidores da Emlurb, participam de ato e assembleia geral no dia 16, a partir das 8 horas, na Praça Clóvis Beviláqua.
IJF
Também na manhã de hoje, servidores do IJF decidiram acatar proposta da Prefeitura e encerrar a paralisação. Porém, a categoria permacene em estado de greve.
AMC
Nesta segunda-feira, 13, a partir das 14 horas, agentes da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) fazem vigília na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), onde acontece reunião entre representantes da categoria e Prefeitura.
No último sábado, 11, os agentes decidiram, em assembleia geral, dar continuidade à paralisação.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?