segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MULHER É ASSALTADA E SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM FORTALEZA

Uma mulher foi assaltada e vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Cidade dos Funcionários, quando se dirigia a uma missa. Segundo informações do 13º Distrito Policial, a vítima estava em frente à Igreja da Glória quando foi abordada pelos assaltantes, por volta de 13h. Um dos assaltantes foi preso e encaminhado ao 13º DP.
Segundo informações da delegacia, quatro homens em um veículo Gol de cor preta passaram a perseguir o carro da vítima, que se encontrava na rua Júlio Lima, no cruzamento com a avenida Desembargador Gonzaga. No momento do assalto, três dos bandidos desceram do carro e ameaçaram a mulher, que foi coagida a abrir a porta do veículo. Na ocasião, os homens roubaram a bolsa da vítima e entregaram para o comparsa que ainda estava no Gol.
De acordo com a delegacia, o bando então se dividiu, ficando dois no carro da vítima e dois no veículo dos próprios assaltantes. Os homens roubaram também pertences da vítima, como jóias e relógio. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo da vítima, que seguiu no carro até o Lago Jacarey, onde foi deixada. Os assaltantes seguiram em direção ao Cambeba.
Um dos homens já foi capturado pela polícia e encaminhado ao 13º DP. A vítima reconheceu o suspeito e identificou os pertences que ele carregava como sendo os seus itens roubados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?