terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR CID ANUNCIA NOVA VINDA DE DILMA AO CEARÁ

O governador Cid Gomes (PSB) anunciou, nesta terça-feira, uma nova visita da presidente Dilma Rousseff ao Ceará. Dessa vez, no próximo dia 27. ” A presidente reagendou. Ela disse que queria muito ver o restante das obra do PAC”, disse Cid, antes de participar da solenidade de posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, o advogado Hélio Parente.
Segundo o governador, a presidente concentrará visita às obras do PAC na Região Metropolitana de Fortaleza, mais precisamente o Metrofor, em Maracanaú, e o quinto trecho do Eixão das Águas, em Caucaia. Perguntado sobre o porquê dela não incluir Fortaleza administrada pela prefeita Luizianne Lins (PT), Cid reagiu; “O Metrofor passará por Fortaleza”.
Cid e Luizianne vêm travando pelejas em termos de candidatura à sucessão na Capital. Os dois não têm conversado desde meados do ano passado, quando ocorriam tradicionais reuniões para discutir projetos ligados à Copa 2014. Indagado se a aliança PT-PSB deverá continuar, disse que da sua parte não há problema: “Eu tô ás ordens. Eles é que tão ainda…” referiu-se às lideranças petistas.   

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?