sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CIRO DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA DO PSB EM FORTALEZA

“Se há um lugar que tá precisando de novidade, de debate, de contradição, de valorização do povo contra negociações, tramoia de bastidores políticos, esse lugar é Fortaleza”. Foi com essa declaração que o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) defendeu o lançamento de candidatura do PSB para a disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2012.
As afirmações foram feitas durante entrevista à imprensa antes do encontro que reuniu militantes e lideranças do PSB, na noite de quinta-feira (09), no auditório de um hotel no Bairro de Fátima.
Vota no “poste”!
Sobre a aliança com o PT, o socialista admitiu o encontro em um possível segundo turno, mas por hora a ideia é lançar alternativas a atual gestão. Sem citar nomes, Ciro disparou críticas contra a administração da capital.
“Chega na véspera da eleição asfaltando a cidade, toda estragada, três anos quebrando ônibus e taxi e passa o asfalto sem nenhum planejamento, sem drenagem, só pra mistificar as pessoas e fazer de conta que está tudo bem?!”, disse o socialista numa referência a gestão Luizianne Lins, para em seguida completar: “Se acha que tá certo, vota nela, vota neles, vota no poste que ela vai indicar. Eu vou contra e ponto final”.  
Atitude 40
Durante o encontro, os socialistas falaram sobre ações do governo Cid Gomes em Fortaleza e do projeto “Atitude 40″ que será lançado com o objetivo de levar a filosofia do PSB para a periferia da capital e assim aproximar o partido da comunidade.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?