quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ATLETA CAUCAIENSE ISABELA DE SOUSA CHEGA A FERNANDO DE NORONHA


Clique para Ampliar
Isabela se esbaldou nos tubos imensos da Praia da Cacimba do Padre
Na última semana do ano, Isabela Sousa e Michael Rodrigues vão a Fernando de Noronha e não saem do mar
Para encerrar o ano de esportes radicais, o Diário do Nordeste traz aos leitores os detalhes de uma viagem mais que especial. Fomos a Fernando de Noronha acompanhados dos atletas cearenses Isabela Sousa, atual vice-campeã mundial de bodyboard e com Michael Rodrigues, o novo fenômeno do surf estadual.

A ´trip´ começou logo após a ceia natalina quando a equipe embarcou para o paraíso de ondas grandes, fortes e perigosas.
Ao chegar no arquipélago, os atletas não escondiam a ansiedade de cair no mar e fazer a primeira sessão de surf. O pico escolhido não poderia ser outro, Cacimba do Padre, a lendária praia onde já foram surfadas algumas das maiores ondas já registradas na costa brasileira.
Recepção ´calorosa´
O mar não decepcionou e preparou uma recepção digna dos astros bombando boas ondas que chegavam a 2m de tamanho na série. Nada mal para quem passou a madrugada entre escalas de aeroportos e não via a hora da ação começar.
Isabela Sousa não perdeu tempo e foi logo mostrando ao que veio pegando vários tubos, evidenciando porque ela está na elite do esporte mundial há três anos. "Eu simplesmente amo esse lugar. Noronha me dá muita sorte. Em 2009 vim passar o Revéillon aqui. Rolaram altas ondas e peguei algumas das maiores ondas que já surfei aqui no Brasil. E quando fui embora fui tomada por um sentimento especial, de gratidão a Deus pela minha vida e pela dádiva das ondas e do surf. Não deu outra. No ano seguinte, me sagrei campeã mundial. Estou aqui para refazer esse roteiro e parece que tudo está se repetindo. Só espero que quando formos embora a energia dessas ondas me acompanhe novamente e eu possa conquistar meu objetivo para o próximo ano que é ser Bi-Campeã Mundial", declarou Isabela.
Michael Rodrigues, também empolgado, mostrou muita disposição e mandou altas manobras. Assim será a última semana de 2011, com a energia que só Fernando de Noronha tem.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?