segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pague Menos abrirá 2500 vagas em todo país em 2012

A rede Farmácias Pague Menos vai abrir cerca de 2,5 mil vagas ao longo de 2012, segundo a empresa, para acompanhar o processo de expansão e abertura de novas lojas. As oportunidades são para as funções de farmacêuticos, operadores de caixa e vendedores. Os interessados devem cadastrar seu currículo na Central de Atendimento do site www.paguemenos.com.br, no menu Trabalhe Conosco.

Para o cargo de farmacêutico, é exigido curso superior, além de experiência na área e disponibilidade de horários para os períodos matutino, vespertino e noturno. Já para os candidatos a operadores de caixa e vendedores, os requisitos são que tenham no mínimo 18 anos e Ensino Médio concluído.

Todos os selecionados, além da remuneração, terão direito a assistência odontológica, médica e seguro de vida. Hoje, a rede mantém 499 pontos de venda em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Sobre a Farmácias Pague Menos
A Farmácias Pague Menos é a única varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Conta hoje com 499 lojas e 13 mil colaboradores que atuam em cerca de 200 municípios. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do país, com 110 mil m² de área, sendo 50 mil m² de área construída, e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. A rede desponta também como a primeira do varejo farmacêutico nacional nos principais rankings de empresas: Melhores & Maiores - As 1000 Maiores Empresas do Brasil (213ª posição) da revista Exame.

Do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?