segunda-feira, 2 de abril de 2012

MPF seleciona estagiários de Direito e Jornalismo no Ceará

O Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) publicou editais com as regras do processo seletivo para estágio nas áreas de Direito e Comunicação Social (habilitação em Jornalismo). A instituição oferece bolsa no valor de R$ 800,00, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio.

As inscrições estarão abertas entre os dias 9 e 15 de abril, exclusivamente pela Internet, pelo site www.prce.mpf.gov.br. Podem participar da seleção estudantes que tenham concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos exigidos para a conclusão do curso e que estudem em uma das instituições credenciadas junto ao MPF. A lista completa das instituições está nos editais.

Direito

O processo seletivo do Programa de Estágio na área de Direito terá validade de um ano e visa o preenchimento de vagas que vierem a surgir com o desligamento dos atuais estagiários ou de acordo com as necessidades das unidades do MPF em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral.

Haverá duas etapas na seleção. Na primeira, prevista para o dia 6 de maio, os candidatos serão submetidos a prova de múltipla escolha. A segunda etapa, que será realizada em 3 de junho, constará de prova discursiva.

Comunicação Social

O edital da seleção do Programa de Estágio na área de Comunicação Social (Jornalismo) prevê o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será feito em etapa única com aplicação de provas de múltipla escolha e discursiva no dia 6 de maio.

O estágio em Comunicação Social será desenvolvido exclusivamente no turno da manhã na unidade do MPF em Fortaleza.


SERVIÇO
Informações: Núcleo de Recursos Humanos
Telefone: (85) 3266-7388 ou 3266-7475
E-mail: estagio@prce.mpf.govbr
Edital e inscrições: www.prce.mpf.gov.br

Do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?