domingo, 1 de abril de 2012

Jogada No pv Leão tenta se reequilibrar


O Leão do Pici anda em busca da identidade perdida no primeiro turno, quando olhava à distância os adversários situados na parte de baixo da tabela, devido a sua boa campanha. Agora, o momento se torna adverso, embora os jogadores digam que a fase que atravessam é normal.

O defensor Ciro Sena, por exemplo, que se destacou como zagueiro artilheiro do time, diz que o time está passando por altos e baixos. "Estamos num momento de oscilação, o que é normal em qualquer equipe. Vou te dar um exemplo. No ano passado, o Flamengo passou dez jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Acho que o momento é de tranquilidade, de união de forças e de se manter a cabeça no lugar", ponderou Ciro. Para ele, uma atitude de reflexão de cada jogador consigo mesmo poderá fornecer as respostas que o time procura para sair dessa fase de três jogos sem vitória. Na coletiva da última sexta-feira, perguntou-se a Ciro se o ambiente interno do elenco estaria enfrentando algum tipo de problema. "Não existe nenhum problema no elenco. É natural que vocês façam esse tipo de pergunta. Hoje (anteontem), o treino começava ás 16 horas e cheguei às 14 horas, alegre e satisfeito para trabalhar, com o salário em dia e tudo mais", comentou.

Hoje, o técnico Nedo Xavier não poderá contar com seu principal atacante, Cléo, que está com uma entorse no joelho. Em seu lugar deverá entrar Rômulo, para formar dupla com Jailson.

O lateral-esquerdo Kauê e o zagueiro Cléber Carioca retornam ao time, após cumprirem suspensão por cartão amarelo. O volante Leandro continuará em tratamento médico. Já o goleiro João Carlos, contratado junto ao Atlético Paranaense, ficará no banco de suplentes, visto que Lopes recebeu o terceiro cartão.

Icasa

O técnico Oliveira Lopes reclamou muito da árbitro Paulo Marcelo na derrota para o Horizonte. Para completar, o lateral-direito Olavo foi expulso após cometer um pênalti, para o Verdão, mal marcado.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?