quarta-feira, 25 de abril de 2012

Diretor do Fortaleza reitera Clássico-Rei com duas torcidas e apresenta os novos reforços do Leão

Durante a apresentação dos atletas que reforçarão o Fortaleza na Copa do Brasil e na Série C do Brasileiro, o diretor de futebol do Tricolor, Jorge Mota, reiterou a decisão do clube para a continuidade da presença das duas torcidas durante os jogos do Clássico-Rei.
"Caso a final seja Fortaleza e Ceará, nosso pensamento será o mesmo: jogos com as duas torcidas, como vem sendo feito normalmente nos últimos confrontos", frisou o diretor.
Logo após afirmação, o clube apresentou à imprensa o zagueiro Wallison, o volante Elton e o meia-atacante Assisinho, que foi destaque do Icasa na temporada de 2010. De início, o meia comentou sobre passagem pelo futebol Paulista, onde defendeu o Oeste, e revelou que sempre teve vontade de atuar pelo Tricolor do Pici.
"Fortaleza é um clube que sempre quis jogar. Tive proposta de permanecer no Futebol Paulista, já que fiz uma boa atuação, mas decidi retornar para atuar no Fortaleza", afirmou Assisinho.
Durante as apresentações, o volante Elton relatou sua forma de jogar e transpareceu que pode ficar à disposição de Nedo Xavier como um certo 'coringa'.
"Iniciei minha carreira como meia. Em minha passagem pelo Grêmio, atuei como volante. E, no Náutico, cheguei a jogar como atacante. Posso atuar como meia ou como volante, sou um jogador versátil", pontuou o atleta.
Os três atletas passaram por exames físicos, iniciaram os treinamentos e já podem atuar pela Copa do Brasil. Esses são três, dos pelo menos cinco atletas que o Fortaleza deve trazer, inicialmente, como afirmou o presidente do Leão, Osmar Baquit.
Reforços
"Precisamos reforçar o time. Temos de ter jogadores para repor os atletas que forem suspensões ou estiverem no Departamento Médico. O time que temos, atualmente, será o de início da série C", pontuou o diretor de futebol, Jorge Mota.

Do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?