quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PREFEITA LUIZIANNE MANDA PARAR OBRAS DA CAGECE

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), afirmou nesta quarta-feira (8) que a "ordem" é de parar qualquer obra de perfuração no asfalto da cidade até que a empresa responsável pela obra se comprometa a fazer a pavimentação, após conclusão dos trabalhos.
"A gente chamou a ordem no sentido de parar toda e qualquer perfuração na cidade enquanto não se estebelecer um planejamento que podesse haver de forma concomitante a pacimentação e o trabalho de saneamento, que é de responsabilida da Cagece", afirmou a prefeita, em visita a obras do Centro Urbano de Cultura, Arte Ciência e Esporte (Cuca) nesta quarta.
O secretário do governo do estado Ivo Gomes informou ao G1 que R$ 300 milhões em obras de saneamento estão paradas em Fortaleza por falta de alvará da prefeitura. Segungo Ivo Gomes, Luizianne "cobra uma função que não é da Cagece", empresa de distruição de água no Ceará.
Ainda de acordo com Ivo Gomes, caso as obras sejam realizadas, 65% da população de Fortaleza passaria a ter saneamento básico. Atualmente, 54% da população tem o serviço básico.
O secretário do governo chegou a afirma que que a liberação de alvará para obras é um problema crônico na capital cearense.

g1 - Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?