sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRORROGADAS INSCRIÇÕES DO CENTRO DE LINGUA

Foram prorrogadas até o próximo dia 10 (terça-feira), as inscrições para os cursos de idiomas do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). No total, são oferecidas 854 vagas, assim distribuídas: inglês (120); espanhol (168); português (350); francês (72); italiano (72) e alemão (72). A inscrição deve ser feita pela internet no endereço: www.imparh.ce.gov.br

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído o 9º ano do ensino fundamental e pelo menos 14 (quatorze) anos completos até o ato da inscrição. Serão exigidos para efeito de inscrição, a carteira de identidade e o pagamento da taxa de R$ 50,00, que deverá ser feito nas agências, terminais ou correspondentes bancários do Banco do Brasil ou no Banco Popular do Brasil.

Os candidatos já inscritos na seleção e que ainda não imprimiram ou perderam a primeira via do boleto de pagamento podem fazer a reimpressão do documento através do link no site do Imparh.

Avaliação

O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa, através de prova escrita objetiva de 40 (quarenta) questões sobre a língua pretendida. A data da prova foi alterada e marcada para acontecer no dia 29 de janeiro de 2012 (domingo), com duração de 3 (três) horas, das 13h às 16h (horário de Fortaleza).

Estará classificado o candidato com nota mínima de 4,0 (quatro) pontos na prova escrita. Tal classificação, entretanto, está condicionada à quantidade de vagas disponíveis para cada curso e horário definido pelo candidato.

Para tirar todas as dúvidas e fornecer informações sobre as seleções em andamento, o Imparh mantém uma Central de Atendimento ao Candidato. O contato deve ser exclusivamente pelo e-mail: ccs@imparh.ce.gov.br.

Fonte: Avol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?