terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DA AMC NEGA PARALIZAÇÃO DA CATEGORIA


O presidente interino da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Ademar Gondim, disse que não procede a informação de que o órgão paralisou as atividades nesta terça-feira, 3. "Estão alegando que não tem segurança para ir às ruas. Mas eu asseguro que a AMC não vai parar", disse ele.

Segundo ele, os profissionais que entraram no turno desta tarde participarão de reunião às 17h30 para que orientações sejam repassadas à categoria. No início da tarde, o diretor do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindfort), Ednardo Araújo, afirmou que a categoria havia decidido paralisar as atividades, por conta da “falta de segurança em toda a cidade”.

“Seria irresponsável, tanto por parte do sindicato como da chefia, já que não temos segurança nas ruas. A gente roda em toda a cidade e não vê um policial militar ou policial do Exército, como foi prometido pelo Governo do Estado”, justificou Ednardo.

O agente informou ainda que a categoria reconhece o direito de greve dos policiais, mas espera que a situação seja resolvida “o mais breve possível”.


Sindicato diz que vai paralisar
O diretor do Sindifort, Ednardo Araújo, diz que 100% dos agentes da AMC estão parados. Segundo ele, são aproximadamente 430 pessoas divididas em quatro turnos.

Ednardo diz que às 12h foi deliberada a paralisação. “Só voltaremos quando a cidade voltar a ter segurança”, declara. Ele diz que os agentes têm medo de ser alvo da ação de bandidos ou que a população recorra a eles para ter mais segurança.

Fonte: O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?