segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE TAUÁ PAGA 14º SALÁRIO PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO


O Prefeito Odilon Aguiar surpreendeu aos servidores da Secretaria da Educação, anunciando que os professores da rede municipal este ano receberão o “14º salário”, resultado do “rateio” da sobra dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), destinados ao pagamento de professores.
Conforme o Prefeito, 1.096 servidores serão beneficiados com o abono salarial na forma de salário integral, o que corresponde a um valor total de 1 milhão e oitenta e cinco mil reais. O pagamento está previsto para ser efetuado amanhã, dia 03 de janeiro.
O Secretário da Educação, Prof. João Álcimo, destaca a valorização dos servidores, e ressalta que neste final de ano, em termos salariais, o pagamento integral do 13º foi efetuado de forma antecipada (em 19/11), os salários do mês de dezembro, foram pagos já no dia 16, e a programação do 14º salário, para 03/01/2012.
O Prefeito Odilon Aguiar, afirma que as políticas de valorização dos servidores da educação, associadas às melhorias de infraestruturas das nossas escolas, construções de laboratórios de informática, bem como implementações de ações e projetos, tem a finalidade principal de promover a elevação da qualidade do ensino e da aprendizagem na Rede Municipal do Ensino.
Fonte: Avol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?