quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LUIZIANNE LINS FECHA 2011 APENAS COM 38% DE APROVAÇÃO

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins encerrou o ano de 2011 com saldo negativo junto à população. Para quem esteve no réveillon de Fortaleza à notícia não é bem uma novidade. Na avaliação da última pesquisa Ibope, realizada a pedido da Rede Bandeirantes e divulgada em 23 de dezembro, a gestão de Luizianne Lins conquistou 30% no conceito "ótimo" e “bom”. A mesma enquete apontou uma soma de 32% de desaprovação com 8% de "ruim" e 24 de "péssimo". O Ibope registra que 38% dos eleitores fortalezenses apontam o atual governo do PT como “regular”. Na listagem nacional, entre as nove capitais pesquisadas, Luizianne ficou em sétimo lugar.
A análise da pesquisa Ibope retrata uma divisão em Fortaleza. Hoje, seria difícil a prefeita Luizianne Lins concretizar seu sonho de eleger “um poste”.
O Ibope também perguntou como está à avaliação dos prefeitos das nove capitais. Eduardo Paes (PMDB/Rio de Janeiro) e Márcio Lacerda (PSB/Belo Horizonte), 68%, tiveram a maior aprovação popular; Luciano Ducci (PSB/Curitiba), 59%, é seguido por Rogério Berger (PSB/Florianópolis) com 56%; José Fortunati (PDT/Porto Alegre) obteve 54%; Luizianne Lins (PT/Fortaleza) conquistou 46% de aprovação. João da Costa (PT), prefeito de Recife é aprovado por 41% da população; Gilberto Kassab (PSD/SP), com 31%, ficou em oitavo lugar e João Henrique (PP) teve 21%.
* O Ibope realizou 10.878 entrevistas nos dias 3 e 6 de dezembro.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?