domingo, 8 de janeiro de 2012

NOKIA ABRE PONTO DE VENDA EM FORTALEZA

A fabricante de celulares Nokia acaba de anunciar a abertura de seu primeiro ponto de venda no Ceará. A nova unidade será um quiosque, localizado no Shopping Del Paseo, em Fortaleza, e faz parte do plano de expansão do varejo da Nokia, que já possui 22 unidades entre lojas e quiosques próprios e franqueados em todo o Brasil.
No espaço, os consumidores terão acesso aos principais produtos do portfólio da fabricante finlandesa, inclusive os mais recentes lançamentos como Nokia N9, Nokia 500 e Nokia 701. A empresa divulga que o ponto de venda deve proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente, que pode testar os aparelhos e tirar dúvidas com os consultores.
O quiosque de Fortaleza tem como franqueado o Grupo Cordeiro de Melo, que já possui outras lojas e quiosques da Nokia nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Goiás e Distrito Federal, além de representar outras grandes marcas.
Além da capital cearense, a Nokia já conta com pontos de vendas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Belém, Brasília, Salvador, Natal, Recife, Feira de Santana, Manaus e São Luís.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?