segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

IVETE FAZ SHOW TRIUNFAL NO RÉVEILLON DE FORTALEZA FORTALEZA


O relógio marcava 00h45 do primeiro dia de 2012 quando o palco montado no Aterro da Praia de Iracema recebeu a grande estrela da noite: a cantora Ivete Sangalo. Com um vestido rosa longo e cabelos soltos, a musa baiana deu início ao espetáculo com o hit que a consagrou em 2011: “Aceleraê”.
Nos primeiros versos da canção, a morena perguntou “hoje é dia de...?”, para, em seguida, o público, estimado em 1,5 milhão de pessoas, responder em uma imensa e só voz: “hoje é dia de Ivete”. Depois, mais e mais sucessos da carreira de uma das artistas mais expoentes do cenário da Música Popular Brasileira.
Ivete fez, literalmente, o público tirar o pé do chão com “Dalila”, “Desejo de Amar”, “Na Base do Beijo”, “Arerê”, “Festa”, “Berimbau Metalizado” e a nova música de trabalho, “Que Belê”, que integra o DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York.  
A precursora do Axé Music ainda fez um passeio por outros ritmos. No samba, entoou “Tá Vendo Aquela Lua”, de Exaltasamba. Para reverenciar o ritmo da terra onde nasceu, cantou “Bota Pra Ferver”, gravado em dueto com Asa de Águia. E claro que o Ceará marcou presença no espetáculo com o hit “Sintonia e Desejo”, gravado com Aviões do Forró.
Ao final da apresentação, Sangalo dedicou duas músicas ao cantor Fagner, que se apresentou antes dela. Para surpresa da baiana e do público, o cearense de Orós invadiu o palco e arriscou alguns trechos de canções do seu repertório.
Quase às três horas da manhã, Ivete se despediu, agradeceu pelo carinho recebido dos fãs cearenses e também parabenizou a Prefeitura de Fortaleza pelo sucesso e pela grandiosidade do evento. Ao som de “Arerê”, a mãe de Marcelo saiu do palco sob os inúmeros aplausos e gritos emocionados da plateia.
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?